sábado, 19 de setembro de 2009

"É melhor ficarmos longe senão temos vontade de ficar juntos, aí no dia seguinte você vai ficar me cobrando e eu não quero isso"
Se eu entendi bem você me quer mas não quer voltar, quer ficar sozinho. Então tá, não vou mais insistir.
Agora, será que você entendeu?
Acabou a paixão. Será mesmo? E o que é essa paixão? Será que você não está vendo muita novela? Ou você não quer nada alem disso, ou não sabe o que tem além disso e não entendeu?
Enfim, agora vai ter que descobrir sozinho.
Eu já disse o que quero, o que sinto.
Sempre detestei essa estória de "deixa o tempo passar", "o tempo resolve tudo", eu sou ansiosa, não sei ficar esperando as coisas acontecerem, mas nesse momento estou tranquila, resolvi esperar, ou melhor, viver minha vida, e ver o que acontece.
Mas pensa bem, se você precisa não me ver, não falar comigo, pra poder me esquecer, é por que não esqueceu...

Nenhum comentário: