sábado, 27 de outubro de 2007

Descoberta

Estou realmente num momento estranho da minha vida, não sei bem o que está acontecendo comigo.
Sei exatamente o que queria estar fazendo agora, ou melhor, com quem queria estar, fazendo qualquer coisa.
Estou aqui sozinha, pensando, lendo e relendo meus emails e ouvindo o barulho da chuva que não para.
Não sei se devia estar triste por isso, talvez, muitos achariam que sim, mas não estou.
Acho que estou de bem comigo, sim, é isso, talvez por isso essa estranheza, pela primeira vez na minha vida estou em paz comigo de verdade.
Aprendi a seguir meu coração, abrir meu coração...
Sem ansiedade, e com isso me permitindo aproveitar cada momento bom, seja o que for.
Estou me descobrindo, me encontrando.
E de certa forma me sinto feliz.

Nenhum comentário: