sábado, 18 de outubro de 2008

Não desisti de ser mulher e bonita ao passar dos 40

Existe coisa mais cafona e irritante do que esse cabelinho curto, batido na nuca e meio enroladinho na frente (será que é permanente?) que muitas mulheres que passam dos 40 resolveram usar?
Ontem a noite estava no Escravos, que é um lugar onde cohabitam basicamente 2 grupos: os jovens de menos de 25, que em geral ficam do lado direito junto a rua, e a galera que já passou dos quarenta, que conhece o bloco desde seu início, que fica do lado esquerdo.
Como cheguei cedo e estava cansada de uma semana de trabalho estafante fiquei sentada um tempo tomando minha cerveja e observando as pessoas que chegavam (claro que estava do lado esquerdo, já fiz 40, rsrsrs). E aí reparei numa quantidade enorme de mulheres com esse cabelo, muitas eu conheço, nem chegaram aos 50 e já estão usando isso. Algumas nem se dão ao trabalho de pintar, deixam branco mesmo, o que ainda piora a situação, parece um bando de avós, prontas para sentar no sofá e fazer trico, sexo nem pensar, mesmo que façam ninguem acredita, ou será que alguem consegue imaginar sua avó trepando com alguem?

Nunca tive problemas com minha idade, não tenho o hábito de esconde-la, como disse já passei dos 40 e ainda estou um pouco longe dos 50, rsrsrs.
Mas não me vejo com este cabelinho, adoro meus cabelos longos, pintei sábado pela primeira vez, morrendo de medo do resultado, mas depois que me acostumei, adorei.
Não é a idade cronológica que me preocupa.
Enfim, não desisti de ser mulher, bonita, e chamar a atenção dos homens.
Será que a errada sou eu?

Nenhum comentário: