quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Arrumando gavetas

É, acho que isso aqui vai acabar virando um diário virtual.
É um exercício interessante para alguém que nunca foi de se mostrar. Afinal, lê quem quer, tem tantos blogs por aí. Meus amigos mesmo nem sabem disso, só muito, muito poucos, e já me arrependi de ter falado, coisas de uma ariana impulsiva, mas agora já foi, tudo bem, deixa rolar. Não creio que vão ficar entrando aqui o tempo todo nem vão ter saco pra ficar lendo minhas doidices. Se o fizerem talvez passem a me conhecer melhor (ou me internem, rsrsrs).

Andei arrumando minhas gavetas no armário e isso me fez perceber que preciso arrumar outras, as da alma, do coração, da minha cabeça também. Botar as coisa nos seus devidos lugares, botar as idéias e os sentimentos em ordem. Só sei arrumar meu armário tirando tudo, jogando em cima da cama, olhando tudo e colocando de volta do meu jeito. Acho que é isso que está acontecendo com as outras gavetas, estou jogando pra fora, olhando bem, e guardando do jeito que eu posso, do jeito que eu sei. E aqui está virando um lugar pra eu jogar tudo isso e olhar. Quem sabe funciona...

Um comentário:

Anônimo disse...

muito importante e muito lindos,todos os escritos, como poemas da alma e do coração....
te amo muito e meu amor está aprendendo a te amar também, virou seu fã.
bjs.